quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Inicio dos trabalhos da reunião do dia 05/10/2009

Reunião do Roteiro "Caminhos da Corte"






Decisões:

O "Folder de Sugestões de Passeios" será substituído por um folder: "Menu de Opções de Hospedagem, Alimentação e Passeios" oferecidos pelos 22 produtos (participantes) do Roteiro Caminhos da Corte.
As Opções do Menu estarão separados por município sendo que um mesmo produto ( participante: pousada, restaurante ou atrativo) pode aparecer nas 3 opções: Opção 1 Hospedagem - Opção 2 Alimentação e Opção 3 Passeio.


Os preços não estarão impressos no folder, será anexada ao pacote de divulgação entregue para as agencias de turismo, uma Tabela com os preços de todas as opções de: hospedagem, alimentação e passeios


Estas mudanças foram decididas pela maioria que participou da reunião, com o objetivo de melhorar nossa comunicação com o publico alvo da feira ABAV que são as agencias de turismo que visitarem nosso espaço.


Da esquerda para a direita: Joseane Paes Leme Fontaine, Hotel Fazenda Clube dos 200; Halle, Ares da Bocaina; Vanda, FAzenda São Benedito; Paulo, Fazenda Da Barra; Walton, Fazenda São Francisco; João Lutz, Sala verde, Camillo, Atelier Entre no Paraiso; Celso Magalhães, designer do roteiro; Lauro Maia Cavalcanti, Hotel Fazenda Clube dos 200; Eliana, Fazenda São Francisco e Guga, da Fazenda dos Coqueiros. Registrando o acontecimento e ausente da foto acima, José Milton, da Pousada Recanto da Floresta e da MW Treking.