segunda-feira, 6 de julho de 2009

Biodanza - RJ


" A Biodanza é um sistema que visa possibilitar um processo de integração do ser humano em três dimensões relacionais: consigo mesmo, com as pessoas e com o ambiente em que vive. A metodologia de Biodanza possibilita a cada pessoa encontrar suas potencialidades através de exercícios lúdicos e instigantes."

A Biodanza estimula, através da música e situações de encontro em grupo, tanto a integração, como o desenvolvimento dos potenciais inatos. Uma definição mais global poderia ser: Biodanza é uma poética de encontro humano, que permite a expressão da identidade e o prazer de viver.





Nossas saudades e nosso carinho para esta turma que todo ano esta aqui conosco!

Andrea Zattar e Dani, beijo grande pra voces duas!

Placa do Artista Plástico Alfredo Gnezda para o Clube dos 200

Alfredo Gnezda, o Fredão, artista Plástico "Patagonês". O Argentino mais brasileiro de todo o mundo.
Suas obra estão expostas pelo Brasil todo: São Paulo, Serra Negra, Goiás, Rio de Janeiro, Ilha bela,...e como não poderia deixar de ser: no Clube dos 200 também.

Trabalho em pintura estilo Filete em placa de ferro.



Rancho da piscina. Painel em madeira de Eucalipto.

.



Tartaruga estilizada em madeira. Recorte, trabalho e pintura do artista.

Escola Municipal Tancredo Neves - Ubatuba - SP - Junho de 2009


" Em 2003, a escola Tancredo de Almeida Neves sai a frente e torna-se a primeira escola municipal do Brasil a ser credenciada pela EMBRATUR - Empresa Brasileira de Turismo. Situação esta, que na época foi considerada pelo Órgão como possuidora da melhor e mais completa Grade Curricular na formação e habilitação de Guias de Turismo. "
O Clube dos 200 tem muito orgulho de ter sido o escolhido aqui no Vale Histórico para receber e poder contribuir com o Curso Tecnico de Turismo - Modulo Guia de Turismo Regional.
Nossos sinceros votos de sucesso aos futuros profissionais do Turismo e nossos parabéns ao Professor Edson Barbosa Chagas e demais professores do Corpo docente da ETEC de Ubatuba.

Feirinha da roça - Julho de 2009




Feira na roça é assim!
Tem bolo feito com fubá socado no pilão, tem pão caseiro, tem doce colhido do pé, tem barganha de porco com pato e galinha e tem muito causo também!!!











Rogério e Sampaio comandam a música na feirinha da roça de Julho de 2009.

Chora sanfona, que o violão te consola!!






A noite a quadrilha chega no Arraiá comandada pelo festeiro Ricardo!


E o pessoal só quer saber de arrastar o pé e levantar poeira!


É festa no arraiá de Formoso!!!